Se tiver perguntas de ordem
geral sobre a UE, contacte o Europe Direct ou ligue para o
00 80067 89 10 11


PEDIDOS DE PARCERIAS

A UE proporciona a livre circulação de pessoas, serviços, mercadorias e capitais. No entanto, existem ainda alguns obstáculos ao estabelecimento de parcerias entre as várias entidades, principalmente devido à quase inexistência de canais de comunicação entre estes. O ED Alto Alentejo procura reduzir essa lacuna ao intervir como intermediário entre as entidades que procuram parceiros para concretizar projetos conjuntos.

Como funciona:

O Centro de Informação Europe Direct do Alto Alentejo pertence à Rede Europe Direct. Esta rede detém vários centros congéneres distribuídos por toda a UE. As entidades da região que procurem estabelecer parcerias para os seus negócios, ou para candidaturas a projectos comunitários, podem contactar o ED Alto Alentejo, descrevendo o tipo de parceria que pretendem.

Seguidamente o ED Alto Alentejo difunde este pedido pelos vários centros da Rede Europe Direct que, por seu turno, difundem o pedido pelas entidades da região onde estão inseridos.

Para fazer o seu pedido de parceria envie-nos um e-mail para europedirect@ipportalegre.pt com a descrição da parceria pretendida.

Pedidos de parcerias existentes atualmente